seguranca

Você também pode ser um Vigilante

Quando o cidadão resolve realizar o curso de Formação de Vigilante, surgem várias interrogações em sua cabeça: “Mas eu sou muito baixo!” “Será que mulher pode?”, “E canhoto?”.

A resposta é sim. TODOS podem. Independente do gênero, peso, altura ou se a pessoa é destra ou não.

De acordo com as normas regidas pela Polícia Federal, os pré-requisitos para ingressar no curso de Vigilante é ser maior de 21 anos, ter 4ª série completa e os homens devem estar em dia com o serviço militar.

As empresas contratam Vigilantes de vários perfis e no mercado há uma grande diversidade de vagas que se adaptam a especificidade de cada Vigilante. Como exemplo, se o Vigilante for canhoto, existem coldres adaptáveis para que o Vigilante exerça sua profissão normalmente.

Existem vagas para todos. Para uma boa colocação no mercado de trabalho, faça o curso de Vigilante, se especialize com os cursos de extensão, deixe sempre a reciclagem do seu curso em dia (2 em 2 anos) e o mais importante, escolha sempre cursos credenciados pela Polícia Federal, afinal a Escola em que você realizar seu curso terá grande peso no seu currículo.

Venha para a Escola Mineira de Segurança e se qualifique de forma adequada para o mercado de trabalho!

Comments are closed.