Escola mineira de segurança

Criada em 2004, a ESCOLA MINEIRA DE SEGURANÇA nasceu com o objetivo de formar e reciclar profissionais em vigilância, através da preparação dos alunos voltada ao conhecimento específico das atribuições para promover a segurança privada de pessoas e de patrimônios.

A Escola investe continuamente em sua estrutura para atender as pessoas que buscam um sólido caminho profissional no setor de segurança e também empresas que visam se adequar a nova realidade deste setor, implementando cursos e serviços de qualidade dentro das normas legais editadas e supervisionadas pela Polícia Federal e demais entidades representativas.

Referência no mercado, a EMS oferece metodologia de ensino avançada e técnicas profissionalizantes para formar e reciclar profissionais em segurança privada. A EMS possui dois modernos estandes de tiro dentro das instalações da escola, dois dojôs arejados para prática de defesa pessoal, simulador de carro-forte e 12 amplas salas de instrução. Com excelente localização a Escola está no coração de Belo Horizonte, a 40 metros da Praça Sete e aproximadamente 500 metros da rodoviária.

Venha para a Escola Mineira de Segurança


HISTÓRICO

Escola mineira de segurança formando e reciclando profissionais em vigilância privada e patrimonial, promovendo a segurança em todo país.

MISSÃO

Ensino de qualidade, formar profissionais capazes de tornar nossa sociedade mais segura, empregados nas melhores empresas de segurança e comprometidos com o bem estar do próximo.

VISÃO

Ser cada vez mais reconhecida na formação de qualidade para profissionais de segurança em todo o País, através de uma gestão ágil, estrutura e eficaz, assegurando o crescimento da EMS de forma sustentável.

VALORES

Comprometimento, ética, disciplina, profissionalismo, respeito e coerência. A Escola investe continuamente em sua estrutura para atender as pessoas que buscam um sólido caminho profissional no setor de segurança e também empresas que visam se adequar a nova realidade.