Banner Site

Audiência Pública marca lançamento do projeto do piso nacional dos vigilantes

Na segunda-feira, 6, aconteceu uma audiência pública em Brasília para apresentação e lançamento do projeto de lei do piso nacional de R$ 3 mil para os profissionais de segurança privada do Brasil.

O Sindicato dos Vigilantes de Barueri, demais dirigentes e Confederação Nacional dos Vigilantes (CNTV) participarão do ato, proposto pelo senador Paulo Paim, em defesa do reconhecimento e valorização da categoria.

Evento que acontece em Brasília no dia 6 terá presença do Sindicato dos Vigilantes de Barueri “A discussão sobre o Piso Nacional não pode ficar estagnada no Congresso. Essa conquista é primordial para nós, trabalhadores, que somos desvalorizados há anos.

Nosso trabalho é árduo e está sujeito a uma série de riscos no dia a dia. Por isso, merecemos mais reconhecimento e expansão de direitos, salário digno unificado já”, destaca o presidente do sindicato, Amaro Pereira.

Ele ainda ressalta a importância da mobilização dos vigilantes para o alcance dessa conquista, pressionando todos os senadores dos seus respectivos estados, através do contato e envio de e-mails para os parlamentares reforçando a importância do projeto para o avanço da categoria.

“Precisamos estar unidos e lutar por mais essa vitória”. Na rádio Neste sábado, 4, o presidente do Sindicato dos Vigilantes de Barueri, Amaro Pereira, estreia o programa Segurança Privada em Foco, que vai ao ar aos sábados, das 13h às 14h, a rádio Nova Difusa (1540 AM).

O programa vai apresentar e analisar informações atuais do setor e incentivar a participação dos trabalhadores nas discussões de assuntos de interesse da categoria. –

Fonte: Leandro Conceicao
Leia mais: http://www.visaooeste.com.br/audiencia-publica-marca-lancamento-do-projeto-do-piso-nacional-dos-vigilantes/

Comments are closed.